A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu o responsável pela morte do homem encontrado em frente ao Colégio Municipal Esther de Campos Amaral, no Jardim Alvorada, em Anápolis nesta segunda-feira (30). Investigações da equipe de inteligência do 3° CRPM identificaram o autor, que alegou ter agido após a vítima tentar abusar de sua filha de 12 anos, versão ainda não confirmada. O filho do autor também foi preso por ajudar na fuga.
Entenda o caso
Um corpo foi encontrado em frente ao Colégio Municipal Professora Esther de Campos Amaral, no bairro Jardim Alvorada, em Anápolis na manhã desta segunda-feira (30). A vítima foi descoberta por uma funcionária por volta das 6h e o SAMU confirmou o óbito no local. Vestígios de sangue indicaram esfaqueamento.
Leia também: Homem é encontrado morto com sinais de esfaqueamento em frente à escola em Anápolis
Poucas horas após o início das diligências, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiu identificar e prender o autor do crime, graças ao trabalho das equipes de inteligência do 3° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). O autor, cuja identidade não foi revelada, alegou que matou a vítima em defesa de sua filha de 12 anos, que teria sido alvo de uma tentativa de abuso sexual pela vítima. No entanto, essa versão ainda está sob investigação pelas autoridades competentes.
Além do autor, o filho dele também foi preso, acusado de ter ajudado o pai a fugir após o crime. A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), segue na apuração do caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.
- Victor Santos (@victorsantos.jorn)
- Foto: Victor Santos