A empresária Karine Gouveia, proprietária de uma das maiores clínicas de estética de Goiânia, foi presa na manhã desta quarta-feira (18) durante a Operação Face Oculta, conduzida pela Polícia Civil. A ação investiga o uso de produtos inadequados em procedimentos estéticos e cirúrgicos, que teriam causado deformações em clientes, além de irregularidades envolvendo profissionais sem capacitação nos estabelecimentos.
Além de Karine, o marido da empresária, Paulo César Dias Gonçalves, e outras duas pessoas também tiveram mandados de prisão cumpridos. A operação, deflagrada simultaneamente em Goiânia e Anápolis, executou sete mandados de busca e apreensão e determinou o bloqueio de contas, bens e valores, somando mais de R$ 2,5 milhões. Também foi confiscada a cota de um helicóptero avaliado em R$ 8 milhões.
Os investigadores apuram a extensão dos danos causados aos pacientes e as possíveis infrações cometidas pela empresária e seus associados. A Polícia Civil informou que as medidas visam interromper a continuidade das práticas irregulares e garantir reparações às vítimas.
- Victor Santos
- Foto: Reprodução/ Redes sociais