Offline
MENU
Frente fria chega em Goiás neste 1° de novembro e reduz temperaturas nos próximos dias
28/10/2022 08:24 em Tempo

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) informou nesta quinta-feira (27) que no inicio da próxima semana em Goiás será de muita chuva com riscos de tempestades. Segundo o Cimehgo, isso acontece devido a chegada de uma frente fria a Goiás que traráalém de chuvas fortes, fará também com que as temperaturas caiam.

As principais regiões afetadas serão as regiões sul e sudoeste goiano. Em Goiânia os termômetros devem registrar 14ºC e em Jataí as mínimas devem variar na média dos 13ºC. Já em Anápolis, as temperaturas começam a cair a partir do meio da semana, e deve variar entre 13ºC e 15ºC com com grande incidência de chuva. (Confira aqui)

 

Leia também: Anápolis deve ter dia chuvoso nesta sexta-feira (28); confira

 

Busque proteção em casos de tempestades:

Segundo o gerente do Cimehgo, André Amorim em casos de tempestades, é importante se manter dentro de casa e procurar um local seguro, que não corra risco de desabamento ou de ser atingido por raios. "Procure ficar longe de árvores e janelas, e não fique próximo de eletrodomésticos que puxem energia", alerta o especialista.

Além disso, o gerente explica também que é necessário a população estar atenta para as previsões dos institutos e que em casos de chuva intensa evitem locais na cidade que ofereçam riscos de alagamento.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!