Após o fim da pré-candidatura de Márcio Cândido (PSD) à Prefeitura de Anápolis, o prefeito Roberto Naves (Republicanos) busca uma nova estratégia para enfrentar Antônio Gomide e Márcio Corrêa na corrida pela Prefeitura de Anápolis. O nome da ex-secretária Eerizânia Freitas ganhou força nos bastidores e pode ser lançado como candidata pelo Republicanos. A reviravolta surge após a impossibilidade de Márcio Cândido se filiar ao PL e a falta de apoio explícito do governador Ronaldo Caiado.
Leia também: Condições precárias de trabalho na saúde de Anápolis são denunciadas por vereador durante sessão da Câmara Municipal
Roberto Naves, quarta-feira (3) em Brasília, deve confirmar a escolha de Eerizânia Freitas em um evento que contará com a presença da senadora Damares Alves, do mesmo partido, no sábado (6), no Hotel Intercity.
Uma reunião realizada nesta quinta-feira (4) selou o fim da pré-candidatura de Márcio Cândido à prefeitura. Roberto Naves comunicou a decisão ao vice, e agora ambos buscam uma saída para a situação. A possibilidade de lançar o vice à Câmara Municipal foi descartada, pois a liderança religiosa que apoiava Márcio Cândido à prefeitura já declarou apoio a outra candidata para vereadora, Raquel Antonelli, do Podemos.
- Victor Santos
________________________________________________________________________________________________