Offline
MENU
Após derrota de Márcio Cândido, Roberto Naves apresenta Eerizânia Freitas como alternativa na disputa pela prefeitura de Anápolis
05/04/2024 11:33 em Política

Após o fim da pré-candidatura de Márcio Cândido (PSD) à Prefeitura de Anápolis, o prefeito Roberto Naves (Republicanos) busca uma nova estratégia para enfrentar Antônio Gomide e Márcio Corrêa na corrida pela Prefeitura de Anápolis. O nome da ex-secretária Eerizânia Freitas ganhou força nos bastidores e pode ser lançado como candidata pelo Republicanos. A reviravolta surge após a impossibilidade de Márcio Cândido se filiar ao PL e a falta de apoio explícito do governador Ronaldo Caiado.

 

Leia também: Condições precárias de trabalho na saúde de Anápolis são denunciadas por vereador durante sessão da Câmara Municipal

 

Roberto Naves, quarta-feira (3) em Brasília, deve confirmar a escolha de Eerizânia Freitas em um evento que contará com a presença da senadora Damares Alves, do mesmo partido, no sábado (6), no Hotel Intercity.

Uma reunião realizada nesta quinta-feira (4) selou o fim da pré-candidatura de Márcio Cândido à prefeitura. Roberto Naves comunicou a decisão ao vice, e agora ambos buscam uma saída para a situação. A possibilidade de lançar o vice à Câmara Municipal foi descartada, pois a liderança religiosa que apoiava Márcio Cândido à prefeitura já declarou apoio a outra candidata para vereadora, Raquel Antonelli, do Podemos.

- Victor Santos

 

________________________________________________________________________________________________

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!