Offline
MENU
Estado de saúde do pastor Victor Hugo Queiroz se agrava três semanas após AVC
27/03/2024 10:53 em Anápolis

Três semanas após sofrer um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC), o pastor Victor Hugo Queiroz teve mais uma vez o estado de saúde agravado nesta terça-feira (26). Conforme relatado pelo filho do pastor nas redes sociais, João Victor Queiroz, essa terça-feira foi o dia mais preocupante desde que Victor Hugo foi internado no Ânima Centro Hospitalar em 3 de março.

Segundo o filho do líder religioso, os médicos já estão aplicando as drogas na dosagem máxima, e houve uma queda significativa na pressão arterial e na saturação de oxigênio, o que aumenta as possibilidades de uma parada cardíaca.

Embora os profissionais de saúde tenham conseguido estabilizar a situação, enfatizaram que "o momento ainda é de grande risco".

 

 

 

Confira publicação do filho do pastor:

 

O pastor está a quase um mês internado

Victor Hugo Queiroz foi levado às pressas para o Ânima Centro Hospitalar após passar mal durante um culto na Igreja Vida Nova, onde exerce seu ministério pastoral no dia 3 de março. Desde então, ele tem permanecido sob cuidados médicos e observação constante.

No dia 11 de março, houve um momento de alívio quando João Victor anunciou uma melhora no quadro de saúde do pai, com perspectivas otimistas de alta.

Ao longo dessas semanas, amigos e membros da igreja têm se mobilizado em apoio, realizando vigílias e demonstrando solidariedade tanto no hospital quanto na própria congregação onde o pastor Victor Hugo Queiroz ministra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!