Offline
MENU
Tradicional feira gaúcha realizada em Anápolis abre as portas para a solidariedade
05/07/2022 12:33 em Cultura

 

por Victor Santos

Rádio Arrojado Web

 

 

A tradicional feira gaúcha realizada até o próximo dia 10 de julho em Anápolis, a FenaSUL, libera ao público cortesias para o acesso gratuito a feira nos dias 4, 5 e 6 de julho. As cortesias poderão ser retiradas no site da própria Fenasul e poderá ser apresentadas acompanhadas da doação de alimentos dos participantes. Segundo a assessoria do evento, a ideia é apoiar a Casa de acolhimento Bethânia e buscar também incentivar a doação de alimentos.

 

O idealizador do evento explica que o evento busca além de fazer a diferença no meio cultural fazer diferença também no meio social.

 

“Conhecemos o trabalho da Casa Bethânia e nos sensibilizamos com tudo o que é feito por lá, queremos ajudar também”, ressaltou Sérgio Silva, organizador da Feira.

 

Leia também: Rionegro & Solimões lançam novo single com Henrique & Juliano “Saudade Atemporal”

 

Para adquirir a cortesia basta fazer o cadastro no site da Fenasul e salvar a cortesia digital. Além da cortesia, o interessado em participar da feira pode doar também um quilo de alimento não perecível.

 

“Apresente a cortesia na tela do seu celular e doe opcionalmente 1kg de alimento não perecível na portaria do evento. Aproveite o evento e faça o bem!”, convida Sérgio.

 

Garanta sua cortesia aqui:

 

 

Baixe nosso Aplicativo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!