Offline
MENU
Coro Sinfônico de Anápolis lança videoclipe em homenagem a Marília Mendonça
23/06/2022 16:59 em Cultura

 

por Victor Santos

Rádio Arrojado Web

 

O Coro Sinfônico de Anápolis (CSA) em conjunto com a Associação Mozart Brasil lançaram nesta última semana, 22, no canal doa YouTube do CSA uma releitura da canção “A Flor e o Beija-Flor”, lançada em 2016 por Henrique e Juliano em conjunto com a cantora Marília Mendonça. Segundo os idealizadores do projeto, a criação do videoclipe é uma homenagem à cantora sertaneja, que em novembro de 2021 foi vítima de um acidente aéreo.

 

As gravações do videoclipe aconteceram na Fazenda Babilônia, em Pirenópolis e conta com a presença de 23 cantores do Coro Sinfônico de Anápolis e com a cantora e violeira Kamylle Viola. Segundo a assessoria de imprensa, o trabalho nasceu a partir do desejo dos grupos de reconhecer a importância da cantora na música brasileira e de oferecer à comunidade uma releitura da canção “A Flor e o Beija-Flor”, um dos sucessos gravados pela sertaneja.

 

Já para o maestro Rafael Pires o anseio do trabalho, é também de levar para as pessoas o poder da formação musical, e o mais importante, alegrar as pessoas.

 

“Queremos levar música a todos os lugares e com isso tocar o coração das pessoas” disse.

 

O videoclipe tem a autorização da Workshow Editora, empresa que detém os direitos da obra. A gravação foi realizada pela Loomine Studio e o vídeo pela Morais Filmes e já pode ser assistido pelo canal do YouTube do Coro Sinfônico de Anápolis.

 

Baixe nosso Aplicativo

 

 

 

 

Assista a releitura da canção na ítegra

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!