Offline
MENU
Márcio Corrêa reforça foco na população em meio a repercussão de atrito com o PL
Política
Publicado em 09/01/2025

Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (8), realizada no lançamento da “Operação Cidade Limpa”, no bairro Recanto do Sol, em Anápolis, o prefeito Márcio Corrêa abordou rumores sobre desentendimentos com o Partido Liberal (PL). O atrito teria ganhado repercussão após a gestão não priorizar nomeações de figuras ligadas ao partido, como o presidente do PL em Anápolis, o ex-vereador Hélio Araújo.

Questionado sobre a situação, o prefeito destacou que sua gestão está focada em atender às demandas da população, colocando o interesse público acima de questões partidárias.

“Não estou aqui para agradar partido político, classe política. Só para agradar o povo, e é isso que eu quero. Agradar a população, e tenho feito isso com muita disposição”, afirmou Márcio Corrêa.

O prefeito também enfatizou que a ocupação de espaços na administração municipal será baseada em critérios de capacidade e entrega.

“O espaço vai ser dado de acordo com a capacidade de trabalho, com a capacidade de entrega. Estamos priorizando quem está aqui trabalhando”, declarou.

A fala de Corrêa ocorreu durante o evento que marcou o início da Operação Cidade Limpa, ação que envolve diversas secretarias municipais para revitalizar bairros com serviços como limpeza urbana, tapa-buracos e reparos de infraestrutura. Ele ainda criticou o estado em que a cidade se encontrava.

“A cidade está suja, maltratada, mal cuidada. Quando entramos na política, nos dispomos a dedicar um trabalho para a população. E esse sempre será o meu foco”, reforçou.

A ausência de prioridade para nomeações ligadas ao PL, em especial de Hélio Araújo, alimentou as especulações sobre um possível distanciamento entre o partido e o chefe do Executivo municipal. Apesar disso, o prefeito não entrou em detalhes sobre as repercussões políticas, reforçando seu compromisso com a entrega de resultados para a população de Anápolis.

 

Ex-vereador fala sobre a situação nas redes sociais

 

Foto: Captura

No post, o presidente do PL Anápolis reconhece a insatisfação de alguns aliados, mas pediu paciência para que o prefeito organize a gestão diante dos desafios herdados.

“A gente tem que esperar o prefeito realmente ver todas as demandas. Ele pegou uma prefeitura com vários problemas e está tentando resolvê-los. Tem trabalhado até dez, onze horas da noite para organizar a casa”, afirmou.

Hélio ressaltou que Márcio Corrêa já demonstrou compromisso com os integrantes do PL e aliados que participaram de sua campanha.

“Tenho certeza que, na hora certa, o prefeito vai chamar todos que estiveram junto com ele na caminhada. Ele não vai esquecer ninguém que ajudou na eleição, principalmente do PL”, declarou.

 

 

- Victor Santos

- Foto: Prefeitura de Anápolis

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online