Offline
MENU
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos; relembre quando dividiu o palco com Cowboys Arrojados na base aérea de Anápolis
20/06/2024 15:46 em Música

O grupo de dança Cowboys Arrojados, chegou a compartilhar do mesmo palco com a dupla em um evento que aconteceu no início dos anos 2000 na Base Aérea de Anápolis

 

O cantor José Pereira da Silva Neto, artisticamente conhecido como Chrystian e famoso pela dupla sertaneja com Ralf, faleceu aos 67 anos no hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família do artista na noite desta quarta-feira (19) que optou por não revelar a causa da morte.

 

"Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos", escreveu a família em nota.

 

Chrystian tratava problemas renais desde o ano passado e se preparava para um transplante. No entanto, outras complicações adiaram a cirurgia, no qual o órgão a ser recebido pelo cantor seria doado pela esposa.

 

 

 

Carreira

 

Nascido em Goiânia, Chrystian iniciou a carreira ainda criança, cantando músicas internacionais ao lado do irmão. Seu primeiro sucesso foi "Don’t Say Goodbye", que integrou a trilha sonora de uma novela na TV Globo.

 

Foi somente nos anos 1980 que ele passou a se dedicar ao sertanejo, adotando o nome artístico pelo qual ficou nacionalmente conhecido. A dupla Chrystian & Ralf foi considerada a melhor da música brasileira em 1988, e suas canções frequentemente apareciam em trilhas de novelas.

 

A dupla também se destacou por regravações de sucessos sertanejos e parcerias com grandes nomes da música, como Tião Carreiro e Agnaldo Rayol.

 

Desde 2021, Chrystian seguia carreira solo. Antes de ser internado, ele estava em turnê com show "Romance".

 

 

 

Apresentação na Base Aérea de Anápolis

 

O grupo de dança Cowboys Arrojados, chegou a compartilhar do mesmo palco com a dupla em um evento que aconteceu no início dos anos 2000 na Base Aérea de Anápolis.

 

 

Veja imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Foto: Arquivo/ Associação dos Arrojados do Brasil

- Da redação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!