Offline
MENU
Feirão de ofertas na CCA Motos: sua chance de ter uma Honda 0km
18/03/2024 15:56 em Infomercial

Prepare-se para acelerar rumo aos seus sonhos de ter uma Honda 0km, pois nesta sexta-feira (22) e sábado (23) a CCA Motos realiza um imperdível Feirão de Ofertas. Localizado na Avenida Brasil, em frente à Prefeitura, o evento promete trazer uma verdadeira explosão de oportunidades para quem deseja ter uma Honda novinha em folha.

Com modelos disponíveis a preços promocionais, agora é mais fácil do que nunca realizar o desejo de possuir sua própria Honda.


E tem vantagens!

Para tornar a compra ainda mais acessível, a CCA Motos oferece condições de pagamento em até 18x no cartão de crédito, permitindo que o cliente leve uma Honda para casa sem pesar no bolso.

Além das incríveis ofertas em motocicletas Honda 0km, o Feirão de Ofertas da CCA Motos reserva diversas surpresas para os clientes. Estão programados sorteios de brindes exclusivos e muito mais, garantindo que a sua visita à concessionária seja não apenas uma oportunidade de compra, mas também uma experiência divertida e recompensadora.

“Estamos animados em receber nossos clientes para dois dias repletos de ofertas e diversão", disse Sergio Soares, gerente de vendas da CCA Motos. "Nossa equipe está preparada para oferecer o melhor atendimento e ajudar cada cliente a encontrar a Honda dos seus sonhos. Não perca esta oportunidade única de sair de Honda 0km!”

Não deixe escapar essa chance de ter uma Honda 0km e participe do Feirão de Ofertas na CCA Motos nesta sexta-feira (22) e sábado (23). Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3310-1300.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!