Offline
MENU
Prefeitura de Anápolis assina ordem de serviço da construção do viaduto do Recanto do Sol
15/03/2024 11:16 em Obras

Investimento de R$38 milhões beneficiará mais de 60 mil moradores

A prefeitura de Anápolis assinou nesta quinta-feira (14) a ordem de serviço para a construção do novo viaduto do Recanto do Sol. Segundo a Secretaria de Obras, o investimento na trincheira que passará sob a BR-153 é de mais de R$ 38 milhões.

De acordo com a município, a responsabilidade pela obra era do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), do governo federal. No entanto, a trincheira não foi incluída no contrato de concessão da Ecovias do Araguaia, e a gestão municipal optou por assumir a construção.

Segundo o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Republicanos), a obra deve ser entregue ainda no final deste ano e beneficiará mais de 60 mil moradores da região norte da cidade.

 

Desvios de fluxo

Desvios de tráfego estão em vigor devido às obras. Motoristas que passam pelo trecho próximo ao Recanto do Sol, no km 437, devem ficar atentos. A Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pelo trecho, informa que os desvios são realizados conforme a necessidade da obra, incluindo a operação de passagem de estacas metálicas, cravação dos perfis metálicos das cortinas de contenção e passagem de equipamentos para a construção.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!