Offline
MENU
Programa Graduação: resultado final do processo seletivo já está disponível para consulta
13/12/2022 09:45 em Educação

Os resultados finais do processo de seleção do Programa Graduação foram disponibilizados na última semana, na edição do dia 7 de dezembro do Diário Oficial de Anápolis. De acordo com o a publicação, 56 estudantes foram contemplados com bolsas universitárias parciais e integrais para o primeiro semestre de 2023. O chamamento para a assinatura dos contratos e garantia de recebimento das bolsas universitárias começa a partir de janeiro de 2023. (Veja lista de contemplados)

 

Sobre o programa

O Programa Graduação atende universitários matriculados em universidades e faculdades privadas, cuja renda familiar bruta seja de até seis salários mínimos. Ele foi criado há três anos com o intuito de promover a democratização do acesso ao ensino superior e reduzir o índice de evasão nos cursos superiores, de modo a ampliar o número de profissionais com formação de nível superior em Anápolis.

Após a concessão das bolsas de estudo, o investimento do município é devolvido na forma de contraprestação, na qual os universitários cumprem horas de trabalho em repartições públicas nas suas respectivas áreas de estudo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!