Offline
MENU
Deputado Amauri Ribeiro diz que “vai acontecer uma guerra civil” se o candidato Lula vencer as eleições; vídeo
26/10/2022 09:31 em Política

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o deputado estadual por Goiás Amauri Ribeiro (União Brasil), apoiador de Jair Messias Bolsonaro (PL) afirma que “vai acontecer uma guerra civil” caso o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições neste segundo turno.

O discurso foi feito durante uma carreata em favor à reeleição do atual presidente, em São Miguel do Passa Quatro no último sábado (22). No vídeo exibe o deputado rodeado de apoiadores na rua e também o momento em que ele refere a fala a uma pessoa que estava no local e diz que ela estaria do lado errado nas eleições, o que dá referência de que a fala se trata de um apoio dado a Lula.

“E deixa eu te falar, se o seu presidente ganhar, vai acontecer uma guerra civil nesse país e eu sou um reservista. E se eu for convocado, eu vou para rua e vou empunhar uma arma. Deus que te livre de estar no outro lado dessa luta. E é isso que a gente tem que dizer”, afirmou Amauri.

A Rádio Arrojado Web solicitou nota ao gabinete do deputado via email, porém ainda não obteve resposta até o momento da publicação da matéria.

 

Assista o vídeo:

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!