Offline
MENU
Setembro Amarelo: Manhã Pela Vida promove cuidados com a saúde mental e física neste sábado (17) no Parque Ipiranga
16/09/2022 12:36 em Projeto Social

Uma ação da campanha Setembro Amarelo vai promover, neste sábado (17), a Manhã Pela Vida com atividades voltadas para o cuidado com a saúde mental e física. No evento, a comunidade poderá participar de aulões de ritmos e funcional, sob orientação de personals. A programação será realizada das 7 às 10 horas no Parque Ipiranga, no Bairro Jundiaí, em Anápolis. O mês é dedicado à prevenção do suicídio e tem o objetivo de lembrar a importância de valorizar e acolher a vida.

Confira a programação:

  • Acolhimento psicológico – Yasminne Takeda, psicóloga;
  • Mensagens inspiradoras – Alunos do Colégio São Francisco de Assis;
  • Aulão de ritmos – Vitor Frugis, personal dancer;
  • Aulão funcional – Júlio Abrenhosa, personal trainer;
  • Aferição de pressão – Sabin Medicina Diagnóstica;
  • Sorteio de brindes. 

Saiba como participar:

Para participar, os interessados podem se inscrever, gratuitamente, por meio de formulário on-line ou no próprio local, próximo à Feira das Águas, no dia do evento. De acordo com a coordenadora de Projetos Sociais da Fundação Frei João Batista Vogel, Inaê Ribeiro, cuidar do corpo é essencial para a saúde da mente.

“Quando planejamos as ações do Setembro Amarelo, pensamos em envolver diversos setores da sociedade. Escola, profissionais da área da saúde mental e física e nossos veículos de comunicação que se uniram em um só propósito: promover um debate e ações de valorização à vida“, afirma.

A Manhã Pela Vida é uma realização da campanha Bem te quero Bem me quero – Setembro Amarelo, idealizada por Colégio São Francisco de Assis, Fundação Frei João Batista Vogel, Frades Franciscanos e psicóloga Yasminne Fayad Takeda.

 

#projetosocial #setembroamarelo #ManhãPelaVida

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!